22 julho 2013

NOVA COLABORADORA DO BLOG!!! ^^

Olá fãs do Respirar Beleza!

O meu nome é Joana e, apartir de hoje, vou colaborar no Blog e trazer-vos algumas novidades e criações minhas.

Eu estava um dia a folhear uma das milhentas revistas de crochet da minha avó e encontrei os bonequinhos mais amorosos que eu alguma vez tinha visto! Eram Amigurumi!

Mas afinal o que é isso perguntam vocês?
O Amigurumi é uma técnica japonesa para fazer bonecos de peluche de crochet que se tivermos inspiração permite resultados estonteantes!

Só é preciso lã ou linha, uma agulha de crochet e missangas, para obter bonequinhos muito mais baratos do que nas lojas e completamente personalizados, que deixam os meus primos pequeninos (e mesmo os grandes) completamente tolinhos!

O segredo está todo em fazer crochet para cima, em vez de para os lados ^_^

E o melhor, é que é algo muito relaxante que se pode fazer sossegadamente em frente à janela, ou a ouvir música ou mesmo a ver televisão. Esvazia completamente a mente das preocupações diárias e permite estar em paz durante algum tempo!

Aqui está o primeiro Amigurumi :



Espero que tenham gostado :)

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ^^