31 julho 2013

Comprinhas de make up em Julho

Olá a todos,

Como já devem ter reparado o Blog foi remodelado tendo em conta a opinião dos leitores tornando-se, na minha opinião, mais acolhedor. Espero que tenham gostado :)

Hoje trago um post com fotos das minhas comprinhas de make up em Julho. Não foram muitas, comprei só o essencial! Precisava de alguns produtos que tinham terminado e confesso que comprei um para experimentar (o verniz) e também poder falar-vos da sua qualidade e resultado! :)

Esta comprinhas foram feitas em vários locais:
-na Wells comprei o pó fixador da Essence® e o corretor da Catrice®; 
-na Kiko® aproveitei para comprar novamente a minha máscara de cílios;
-no Continente adquiri a base Fit Me da Maybelline®;
-na loja Belissima comprei o batom e o verniz.




Vejamos agora em pormenor cada produto:


 Como estamos numa estação quente a maquilhagem tem maior tendência a não resistir devido ao calor, assim. para a fixar e diminuir o brilho comprei o fixing loose powder da Essence®. Já o usei diversas vezes e superou as minhas expectativas! O brilho diminui logo após a aplicação dando um aspecto mais natural à pele e, além disso, a maquilhagem dura muito mais tempo!



É a terceira vez que compro esta máscara de cílios! 
Gosto imenso deste rímel porque ele tem um aplicador firme e grande que permite separar e alongar bastante os cílios e, além disso, tem um cheirinho muito agradável.


 Esta base é a primeira que compro da Maybelline e estou a gostar muito de a usar ^^  É uma base bastante leve, com cobertura média e que realmente faz jus ao nome e se adapta à pele permitindo um efeito natural.


 Eu acho importante o uso de corretor, principalmente naqueles dias em que o sono não foi rejuvenescedor e acordámos com umas olheiras enormes :p mas é também uma boa arma na correcção de manchas ou disfarce de borbulhas. E este da Catrice® (o meu é a cor 030 Rosy Beige) surpreendeu-me pela positiva: primeiro pela sua capacidade de cobertura e depois porque não é seco demais e não se acumula quando posto na quantidade certa.






















Este é um verniz na cor azul e magnético, como podem ver pela imagem vem também com um íman já com uma forma associada. Eu já o usei uma vez e adorei a cor, no entanto, o íman não funcionou muito bem (fiquei um pouco desiludida), por isso, optei por usá-lo sem ele e mesmo assim fica muito giro (farei um post depois a mostrar).


O batom tem uma cor vermelha linda com brilhos e um cheiro ligeiro doce. É muito prático porque vem com um espelhinho na parte de cima para permitir o retoque dos lábios em qualquer lugar! :)


Gostaram de algum produto?
Bjinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ^^