27 julho 2012

As cinco linguagens do AMOR

Será possível haver apenas 5 linguagens para nos comunicarmos no Amor? Há quem diga que há 1001 formas de comunicação neste campo…O que é uma linguagem do Amor? Todos falamos a mesma “língua” quando se trata do coração? Podemos ter mais do que uma linguagem e ainda assim o nosso depósito do Amor estar vazio porque o nosso companheiro não consegue entender o que realmente tem significado para nós?
Gary Chapman, autor best-seller do New York Times, vem desvendar a resposta a todas estas perguntas no livro “As cinco linguagens do AMOR”. 



Este foi um livro que me passou pelas mãos, não me sendo destinado, mas o título era intrigante e despertou a minha curiosidade foi desperta e acabei por lê-lo J Recomendo a toda a gente a sua leitura porque não é maçudo e apresenta casos com os quais muitos de nós se identificarão ou mesmo reconhecerão em pessoas que nos rodeiam. Tem também a vantagem de nos fazer pensar um pouco sobre nós próprios e ajuda-nos a conhecer e identificar a nossa linguagem do AMOR através de 2 questionários muito simples que existem no final do livro: um é para os meninos e o outro para as meninas.


E os vossos Depósitos do AMOR belas,como estão? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião ^^